"Pensamento Permanente"

Quando eu te encontrar quero que seja lindo... quero te contar um história no ouvido e fazer você chorar.
Não vou tirar meus olhos dos seus, vou prometer nunca mais te magoar.
Já até imagino você vindo com aquela cara de quem tava dormindo e o seu sorriso lindo.
Quando eu te encontrar eu já sei como vai ser... vou dar o abraço mais apertado que eu já dei em você.
Não vou nem pensar em ir embora, e esquecer de olhar a hora que vai fazer anoitecer.
Já vejo nós dois de mãos dadas deixando tudo que há de bom acontecer.
Ah! Quando eu te encontrar eu vou te contar todas as histórias que você ainda não ouviu, e vou querer saber de tudo, até que horas você dormiu.
Não quero mais ficar só querendo...
Já estou contando até as horas pra te ver... Vou sair correndo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário